Demigods: New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre XPs e CPs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Dado Dom Ago 11, 2019 7:28 pm
Sobre XPs e CPs


Para conseguir evoluir seu personagem no jogo, você precisará de CPs. CPs ou Pontos de Personagem são a moeda de troca que é utilizada para se conseguir características novas para sua ficha. Desde evolução de atributos e perícias até a compra de vantagens que podem melhorar seu personagem. Porém, você já deve ter notado que não se é recompensado com CPs ao final de cada atividade qualquer, mas com XPs. Então, você deve estar se perguntando: Como eu posso conseguir CPs e o que é esse XP?

Basicamente o XP (Pontos de Experiência) é a maneira de você conseguir CPs após a aprovação da ficha de personagem. Nesse tópico você vai encontrar todas as informações necessárias para entender essas duas nomenclaturas e a conversão de uma para a outra.

CPs e XPs


CPs ou pontos de personagem são mais relacionados ao tipo de característica que ele adquiriu ao longo de sua vida. Ou seja, você pode ter nascido com tais características, sem adquirir experiência alguma (que é exatamente o ponto de partida da sua ficha de personagem) com elas. XPs são a quantificação da experiência do seu personagem a partir do momento em que o jogo começa para ele, ou seja, a partir do momento em que o universo do jogo começa a interagir com seu personagem e ele começa a entender como as coisas funcionam.

Além da pequena diferença na nomenclatura, há uma grande diferença fora do jogo: Você não consegue usar XPs para comprar características de ficha assim como você não ganha CPs em missões e afins. Então, você precisa converter a experiência ganhada nas atividades em pontos de personagem para conseguir gastar em sua ficha.

Conversão de XPs em CPs


Para converter XPs em CPs, é necessário olhar o nível de Proficiência. Essa habilidade influencia, além da retenção de habilidades a serem compradas, a conversão de XPs em CPs.


ProficiênciaXPs para comprar 1 CP
1100
2150
3200
4250
5300



Dado
Seres Divinos
XP : 0000

https://demigodsnewage.forumeiros.com
Dado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos